quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vai ler um post? Leia isso antes!

Pessoal,

Um post é um post... é aberto a comentários, contém links que levam o leitor a outros sites e a outros blogs. Tem como objetivo o debate de ideias. É, portanto, um negócio sério. Toma tempo para escrever, pesquisar, encontrar a melhor palavrinha, para caber melhor naquela frasezinha, que não vai deixar o texto tão longo nem tão i-ni-ma-gi-na-vel-men-te chato. É difícil chegar lá. E contentar vocês... ixi... é difícil. Difícil não. Impossível.

Mas, vamos lá.

Leia sempre o título e a data da postagem.
Leia o post com atenção. Clique nos links sugeridos, sempre. Você vai ver que às vezes, você deve clicar logo quando estiver lendo o post. Outras vezes, você deve terminar de ler o post e só em seguida clicar no link sugerido. O texto e a sua necessidade é que vão determinar o que você deve fazer.
Use outros sites (mesmo aqueles que não estão indicados no blog) caso sinta necessidade de entender algo que ainda não ficou claro.
Leia os comentários que já foram inseridos. Às vezes, não dá pra ler todos. Leia alguns, se forem muitos.
Vocês sabem... os comentários ajudam a compreender o post. Sobretudo, ajudam no debate (e isso não fui eu quem disse. Foram vocês...)

Use o e-mail para fazer perguntas.

Comente, comente, comente...

Importante, para que eu não enlouqueça aqui em casa. Quando forem comentar, PELAMORDEDEUS, em "comentar como", selecionem "Nome/URL", insiram o nome, número e série e deixem o espaço para a URL em branco. Isso vai ajudar muito a minha organização aqui. Valeu!!!

Abs.
Cami

3 comentários:

  1. Oi, alunos da Prof. Camila! Aqui é o Idelber, d'O Biscoito Fino e a Massa. Passei para dar parabéns a vocês e dizer que adorei receber os comentários de todo mundo: tanto o pessoal que concorda comigo, de que não é tão importante assim o presidente falar inglês, porque ele tem tradutores, como o pessoal que discordou de mim, e acha que seria importante que o Lula falasse inglês. Adorei ver todas as opiniões. Todo mundo escreveu com muita educação e num ótimo português. Prof. Camila, você está de parabéns. E vocês estão de parabéns, rapazes e moças. Adorei receber vocês lá na minha casa "blogueira". Voltem sempre. Voltarei aqui outras vezes também. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Alunas queridas07/05/2009, 11:48

    Pode deixar, Cami, nos esforçaremos muito para atender às suas expectativas.

    Abs

    Gabi Blasbalg e Mari Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Obrigada pela força!!!
    Beijão

    ResponderExcluir